Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

De Plantão I – Adolescente é assassinado no Beco Buraco Quente em Ourém

Ourém News.com | 16:09 |


O
  adolescente Lucas Magno Brito Moraes, vulgo, Luquinha, 17 anos, foi alvejado mortalmente com um tiro de arma de fogo na noite deste domingo(16), no beco conhecido como, Buraco Quente, onde a vítima residia com a mãe. O adolescente deu entrada no Hospital Municipal, por volta das 22h00, conduzido por dois amigos de nome não identificado. A equipe médica plantonista ao fazer os primeiros procedimentos, comprovou que a vítima já estava sem vida.
Luquinha, como era conhecido, enveredou para o mundo das drogas ainda quando criança, depois passou a praticar vários delitos culminando com inúmeras internações por determinação da Justiça. O adolescente de estatura mediana, nunca terminou um tratamento sócio educativo. Todas as vezes que foi internado, consegui fugir do centro de recuperação.
A noticia de sua morte causou bastante movimento em frente ao hospital, onde a opinião pública se dividia entre o certo e o errado, entre a morte como justiça ou a vida para uma tentativa de reabilitação.
O corpo do adolescente foi removido por amigos e familiares para a residência da mãe sem aguardar o IML (Instituto médico Legal), para os devidos procedimentos periciais.
Pouco se sabe da motivação do assassinato. A Polícia Civil através da equipe do Delegado Ramon trabalha em sigilo para descobrir os autores do assassinato.

Por: Paulo Bragança
Fonte: Hospital Municipal de Ourem
Postagem: 10/10/2016

Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados