Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

De Plantão I – Final de semana trágico em Ourém

Ourém News.com | 12:05 |



Foto Face: Seu João Domingos - 78 anos
Vários acidentes totociclísticos marcaram o ultimo final de semana ouremense, alguns com vítimas fatais. Entre as vítimas fatais estão, o ancião, João domingos dos Santos, 78 anos, morador da sede do município, que segundo as informações acidentou-se com um caminhão baú, de identificação não obtida por nossa equipe, na Pa 124, perímetro docampo do Pinheirão, sendo socorrido pela equipe de resgate do Samu, porem veio a óbito no Hospital Metropolitano. O ancião foi enterrado nesta segunda (10), sob forte dor e emoção dos amigos e familiares, que estavam inconformados com a tragédia.

Já no domingo (09), no ramal da vila Nogueira, Zona Rural de Ourém, a moto conduzida por Tiago Santos Costa, 24 anos, virou após bater fortemente em uma lombada de sinalização causando a morte do rapaz, que ainda chegou a ser socorrido porem ao dar entrada no Hospital Municipal já estava sem vida. Pouco se soube dos detalhes do grave acidente de Tiago nem mesmo sua naturalidade e endereço, segundo alguns populares, o rapaz estava vindo de uma festa e o que parece é morador do  Município de Santa Luzia do Pará, informações não confirmadas por nossa equipe. Ainda no domingo (09), outro acidente de moto deixou bastante ferido o senhor popularmente conhecido em Ourem como Sanfona. O fato ocorreu na vila Arraial do Caeté, e envolveu mais outra pessoa, sem que soubéssemos o nome da mesma.
Foto Face: Nélio 
Nossa equipe esteve atrás de melhores detalhes para materializar a notícia, porem encontramos muitas dificuldades em captar as informações tanto na unidade hospitalar quanto na unidade policial do município que tinham poucos detalhes registrados pela falta de ocorrência e de notificação.
Outro fato que marcou muito o final de semana dos ouremense foi o falecimento, do Nélio, um jovem pai de família, e trabalhador muito estimado e querido por todos, pelo seu comportamento calmo e amigo. Nélio não resistiu a uma grave doença que lhe tirou a vida em curto espaço de tempo. Seu velório ocorreu no ultimo domingo, com a participação de vários amigos e parentes. 

Por: Paulo Bragança
Fonte: Hospital Municipal de Ourem
Postagem: 10/10/2016








Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados