Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

De Plantão I - Polícia: Pai mata filhos, grava crime e envia para família

Ourém News.com | 17:17 |

Foto: DOL
Parece inacreditável, mas um pai matou os próprios filhos, gravou o crime e em seguida enviou para a família da mulher. O caso aconteceu no final do mês de setembro, na casa do casal, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. As informações foram publicadas no portal MSN.
O pai foi identificado como Hugo Imaizumi, de 41 anos, doutor em Ciência Animal pela Universidade de São Paulo (USP) e um pesquisador conceituado no setor de nutrição animal. Ele matou os filhos de 3 e 4 anos e depois tentou o suicídio. 
Segundo a fisioterapeuta Juliana Paes, de 39 anos, mãe das crianças, as imagens mostram Imaizumi dando remédio para que os meninos dormissem e em, seguida, usando uma faca para tirar-lhes a vida. 
O vídeo foi mandado via WhatsApp para a mãe de Juliana, mas quem viu as imagens foi o irmão dela, que as apagou em seguida. Segundo Juliana, o marido era possessivo e ela havia pedido a separação, mas ele não se conformava. Para atingi-la, planejou a morte das crianças.
A mãe das crianças dormia em um quarto separado com os filhos. Ao acordar, viu que as crianças não estavam na cama. Então ela foi até o outro quarto e a porta estava trancada. Ao olhar pela janela, se deparou com as crianças mortas. Elas foram mortas com um único golpe certeiro na jugular. O marido estava com uma faca cravada no pescoço. 
Segundo ela, o relacionamento entre eles havia acabado, mas o marido não aceitava. 
Imaizumi continua internado no Hospital de Base de Rio Preto. Ele passou por cirurgia e está em estado estável, mas é mantido sob escolta. Assim que receber alta, será preso.
(Com informações do MSN)








Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados