Recents in Beach

header ads

De Plantão II – Corpo é encontrado na Pa 124, trecho Ramal do Cacuri, Capitão Poço.

A
     violência continua a assombrar o nordeste paraense, com uma demanda muito grande de assassinatos. Na tarde desta quarta (19), populares encontraram na beira da Pa 124, próximo ao ramal da vila Cacuri, Capitão  Poço, o corpo de um homem, aparentemente executado por tiros com arma de fogo. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil
de Capitão Poço, e confirmada por familiares dão conta de tratar-se de José Maria Vitaliano de Oliveira, 32 anos, (vulgo Leão), residente no município de Ourém, na Rua Luiz de Moura, Bairro terminal.
Acredita-se que Leão tenha sido morto terça-feira (18), pois o corpo encontrava-se totalmente queimado pelo sol e já entrando em estado de decomposição. Os familiares de José (Leão), estiveram na Depol-Capitão Poço, e respectivamente acompanharam a o IML (Instituto Médico Legal), que fez a remoção cadavérica na tarde desta quarta (19).
A notícia da morte de José Maria (o Leão),pegou alguns populares de surpresa em Ourém, pois apesar de levar uma vida pregressa, voltada a cometer roubos de proporção barata, Leão vivia em convivência de certa forma normal pela cidade. Mesmo enveredando para o crime, não era violento, e acabava fazendo das suas ações uma aventura de risco. Talvez, por tamanha fraqueza humana Leão pagou com a vida a sua infeliz escolha.

Por: Paulo Bragança
Fonte: Dpol/Capitão Poço
Postagem: 20/10/2016