Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

De Plantão II – Traficante é preso com mais de 500g de maconha em Ourém

Ourém News.com | 02:10 |


E
m um trabalho conjunto das Polícias do município de Ourém, nordeste do Estado, Civil através do delegado Edgar Henrique e IPC Fernando, e Militar ao comando do Sgt. C. Silva foi preso o traficante foragido Manoel Edinaldo Correa, vulgo Gordinho.
A operação denominada Pirata, após intensa investigação, estourou uma boca de fumo
que funcionava na residência do traficante, no Bairro da Subestação, Zona periférica da cidade as 15h30, quando encontraram no local muita maconha, algumas prensadas, limãozinho (droga mais ofensiva), aparelhos de celular, joias e ainda uma quantia de R$ 283 reais (duzentos e oitenta e três reais). No momento da abordagem policial, encontrava-se no local a companheira do traficante e mais dois usuários que foram detidos. Os policiais após serem informados do local que estava o traficante Gordinho, efetuaram sua prisão dentro de uma roça de mandioca capinando.
Em seu depoimento na Delegacia, Gordinho disse que era homem trabalhador, que tinha mais de cinto tarefas de roça, e que simplesmente estava traficando por não ter conseguindo um emprego digno, fato ironizado pelos policiais, pois o elemento responde outros processos e era foragido da Justiça.
Com a operação, a polícia mantem o foco no combate ao tráfico de drogas no município, na busca de diminuir cada vez mais a ação dos traficantes.
Por: Paulo Bragança
Fonte: Depol/Ourém
Fotos:Site Ourém News.com
Postagem: 18/11/2016






Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados