Recents in Beach

header ads

De Plantão – Câmara dos vereadores de portas fechadas causa insatisfação à população


N
a manhã desta sexta (09), cidadãos ouremenses foram totalmente surpreendidos com a Portaria baixada pela presidência da casa, facultando a referida sexta. A informação repassada pela secretaria da Câmara, a nossa equipe de reportagem, informava que o documento foi protocolado no dia anterior.
Na oportunidade membros do Movimento Acorda Ourém, o ex-vereador Chico Barbudo que iria fazer seu discurso de despedida na tribuna da casa, os Vereadores, Jeferson, Claudio Malária e Edílson Carvalho, além do Deputado Bordalo, que veio com a finalidade de prestigiar seu irmão partidário Chico barbudo, tiveram de saborear a triste decepção da casa do povo não estar aberta.
O Movimento Acorda Ourém, fez do improviso sonoro a forma mais exata para expressar seu protesto contra o aumento de subsidio aprovado pelos legisladores além de repudiar a maneira que a casa legislativa tratou e esta tratando a manifestação. A presidência da Câmara até o fechamento desta matéria não havia se manifestado contra o assunto.

Por: Paulo Bragança
Fonte: Site Ourém News

Postagem: 09/12/2016