Recents in Beach

header ads

De Plantão I – Barulho em quatro rodas

S
e não bastasse a perturbação sonora provocada por roncos de motos que cortam as ruas da cidade por basicamente 24 horas, agora temos mais outro forte perturbador do sossego alheio, os quadricicolos. Este veiculo que foi criado para os pilotos que praticam esportes radicais, como trilhas e enduros, por aqui além de alguns não respeitarem as Leis ambientais, com barulho conduzem de forma incorreta e irresponsáveis pelas ruas da cidade.
Os cidadãos de bem já não aguentam mais tanto barulho e risco permanente. Nem mesmo as várias lombadas espalhadas pelas ruas, são capazes de conter a velocidade e a manobras radicais dos motoqueiros. Sabemos que as normas de trânsito não existem por aqui, e que isso contribui e muito para a propagação de tais irregularidades.
Sabemos que o determina a legislação que trata o seguinte: Art. 54 da Lei nº 9.605/98. Pena: reclusão, de um a quatro anos, e multa.  Pena que a Lei não é fiscalizada e aplicada, enquanto isso, os malfeitores continuam a produzirem irregularidades enquanto o cidadão é penalizado.
Por: Paulo Bragança
Fonte:www.ouremnews.com

Postagem: 23/01/2017