Recents in Beach

header ads

Em Destaque – 09 horas de festa para festejar a chegada do novo ano em Ourém


O
 Réveillon ouremense não poderia ser mais apoteótico, pois o pique foi de tirar o fôlego, mais não à animação de quase oito mil pessoas que superlotaram o complexo turístico, as margens do rio Guamá para comemorar a chegada de 2017.
Com o som mais maneiro e músicas ao estilo MPB, os ouremenses Alcimar Brasil e Paulo Augusto abriram a noitada com um repertório impecável. Antes da meia noite, foi feita a contagem regressiva para a explosão de fogos na chegada do novo ano. As atenções foram voltadas para o lendário rio Guamá que refletiu em suas águas o brilho do show pirotécnico e a ponte sobre o rio mais uma vez causou muita emoção com a cascata de fogos.
Entre abraços e choros de confraternização Jorginho e Banda 2ª Via levantaram a multidão com um gênero variado de músicas. Logo após foi a vez de Luan kássio e banda preencher a madrugada e fechar a festa aproximadamente as 07hs, da manhã do dia 1ª de 2017, para uma grande platéia que não abriu mão de curtir a festa até ao amanhecer.
Dados das polícias Civil e Militar não apontaram nenhuma ocorrência que ofuscassem o brilho da festa. Na unidade hospitalar, as entradas registradas também foram todas de natureza leve sem gravidades, sendo que em sua maioria todos feridos que foram atendidos haviam ingerido bebida alcoólica.

Por: Paulo Bragança
Fotos: Grupo pros arte

Postagem: 02/01/2017