Recents in Beach

header ads

Toque de 1ª – Fresque Não!, campeão da Copa Regional do Rio Grande 2016



E
m partida disputada na vila Adonias, a equipe do Fresque Não! da vila Rio Grande sagrou-se campeão da Copa Regional, promovida pela prefeitura de Ourém, através da secretaria de Cultura/setor Esporte e Lazer, vencendo o Internacional da vila Arioré pelo placar de 3 a 0.
A partida foi de certo ponto bastante equilibrada apesar do placar um pouco elástico, sendo que o time do Fresque Não!, soube aproveitar as oportunidades e fazer a diferencia no placar.
Ao final foram feitas as entregas das premiações aos finalistas, entre valores financeiros, medalhas e trfoféus. O Prefeito Junhão, acompanhado da primeira dama, Secretária de Assistência, Elizabete Aguiar, do presidente da Câmara dos Vereadores, Roberto Uchoa entre outras lideranças Políticas e comunitárias prestigiaram o evento.
O Campeonato Regional do Rio Grande fecha o ano de 2016 como a ultima competição apoiada pela prefeitura, que lançou incentivo a Copa Rural do São José e realizou o Campeonato Sub 20, competição conquistada pela a equipe Ciro 3D da comunidade quilombola do Mocambo.
Agora em 2017, as atenções já estão voltadas para o tradicional Campeonato de Beach Soccer da vila Arraial do Caeté, que já abriu suas inscrições, que estão sendo realizadas na Casa de Cultura no horário de funcionamento.
Por: Paulo Bragança
Fonte: Secretaria de Cultura/Setor Esporte e Lazer
Postagem: 10/01/2017