Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Alô Cidadão – Polícia: Onda de assaltos assustam cidadãos ouremense

Ourém News.com | 11:58 |

M
esmo com intensas ações e rondas por parte das polícias Civil e Militar, vários assaltos tem ocorrido no município de Ourém, nordeste paraense, de forma assustadora. Os bandidos parecem não temer nada, e desafiam as autoridades de Justiça com uso de arma de fogo, assaltando pessoas de bem, arrombando
residências e comércios de forma totalmente desenfreada.
Esta semana, números não oficial, obtido por declarações de populares registram que, alguns delinquentes estão agindo em plena luz do dia, tendo como principal alvos, adolescentes que trafegam pelas vias, totalmente hipnotizados pelo uso de celular navegando em rede social. Noticias dão conta também, que alguns prédios comerciais e residências foram visitados pelos indesejáveis desocupados.
Este início de semana em a ação integrada das polícias Civil e Militar prendeu o nacional de prenome Taylon, acusado de ter assaltado uma conceituada loja em nossa cidade. No momento da infração Taylon estava na companhia de um menor com as iniciais não divulgada até o momento.
O Delegado Ramon Souto, afirmou que ações para coibir as investidas dos bandidos continuaram acontecendo em todo o município, e pede que a população não tema, e denuncie qualquer ação suspeita e caso tenha sido assaltada faça sempre o registro policial. 
Por: Paulo Bragança
Fonte: Site Ourém News

Postagem: 22/03/2017


Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados