Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Alô Cidadão – Caminhada marca paralisação nacional e Ourém

Ourém News.com | 13:57 |


O
s profissionais da educação caminharam pelas principais ruas do município de Ourém nordeste paraense, com faixas, cartazes e sonorização automotiva elevando ao conhecimento da população a razão da ação. A caminhada encerrou na Câmara Municipal de Ourém, onde os manifestantes foram recebidos pelos vereadores e
através da presidência da casa foi concedido o espaço para o uso da tribuna, sendo que o Professor Márcio Santa Rosa falou em nome da classe trabalhista.
No dia 22 de dezembro de 2016 o governo anunciou uma proposta para que seja feita uma espécie de reforma da legislação trabalhista. A proposta autoriza a formalização de uma jornada de trabalho composta de 220 horas ao mês (lembrando que para meses com cinco semanas).
A reforma trabalhista já foi aprovada pela Câmara nesta semana e agora segue para o Senado. A da Previdência deve ser votada na próxima semana na comissão especial da Câmara. Depois, ainda tem que passar pelo plenário da Casa e pelo Senado. 
Por: Paulo Bragança
Fonte: Site Ourém News

Postagem: 28/04/2017

EM FLASH












Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados