Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

De Plantão I – Alojamento da Polícia Militar retorna para o centro da cidade de Ourém

Ourém News.com | 14:41 |


N
esta sexta (07/04), aconteceu na Câmara Municipal de Ourém, nordeste do Estado do Paraense, uma audiência entre os Vereadores do município e a cúpula regional da Policia Militar, através do Coronel Pedra (Capanema), Capitão Antunes e Major Cássio (Capitão Poço),  onde o principal assunto foi o deslocamento da Polícia Militar que se alojavam em um prédio na PA 124, Bairro Pinheirão, para uma residência no centro da cidade.
Vale lembrar que desde que a guarnição Militar passou a se alojar no seu prédio próprio no Bairro do Pinheirão, ouve muito desconforto para a população. O local é bastante afastado do centro urbano, sendo que até o sinal telefônico é precário, causando muita insegurança para a sociedade.  
Desde que aconteceu a caminhada pela paz, ano passado, o Prefeito Junhão, junto com os Vereadores e uma comissão do Movimento Sou da Paz Sou de Ourém, travaram uma luta árdua para que o contingente Militar pudesse voltar para o centro da cidade. Após inúmeras reuniões com os órgãos de segurança do Estado, parece que força da insistência prevaleceu.
Na reunião desta sexta (07), foi comunicado pelos comandantes aos Vereadores, que além do retorno do alojamento para a sede do município, o local que ainda hoje está abrigando os militares, passará a ser uma barreira da Polícia Rodoviária Estadual. Segundo o Coronel Pedra, esta barreira se fará necessário para que a integração das polícias possa inibir as ações dos meliantes.
A mudança de alojamento ocorrerá em poucos dias, enquanto são feitas algumas adequações por parte da Prefeitura, na residência que abrigará os policiais Militares, que fica situada na Travessa Lauro Sodré.
Por: Paulo Bragança
Fonte: Câmara Municipal de Ourém
Postagem: 07/04/2017








Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados