Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Agência Pará - Arena Guilherme Paraense é palco de amistoso da seleção de vôlei feminino

Paulo Arthur | 18:46 |



A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) escolheu a capital paraense para sediar mais um jogo importante de uma seleção nacional. Empolgada com o público de Belém e a estrutura da Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho, a CBV agendou o amistoso da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei contra a Seleção da República Dominicana para 1º de junho, às 21h30.

Esse é o segundo dos dois amistosos preparatórios do time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães. A primeira partida será em Manaus (AM), em 30 de maio.
A Seleção Brasileira, bicampeã olímpica, ocupa atualmente o quarto lugar no ranking internacional e já se prepara para a disputa das Olimpíadas de Tóquio, em 2020.
Este ano, os principais compromissos da seleção serão o Montreux Volley Masters, o Grand Prix, o Campeonato Sul-Americano e a Copa dos Campeões. Belém foi escolhida pela CBV pelo sucesso de público no jogo entre Brasil Kirin x Sesi (SP), válido pela 8ª rodada da Superliga Brasileira de Vôlei Masculino. Disputado em dezembro de 2016 na Arena Guilherme Paraense, o jogo contou com a presença de sete mil pessoas, que vibraram com as estrelas do vôlei nacional, como o líbero Serginho e o levantador Bruninho.

A secretária estadual de Esporte e Lazer, Renilce Nicodemos, comemorou a presença da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei pela primeira vez em Belém. “O vôlei é um dos esportes mais praticados no Brasil e tem muita força aqui no Pará. Trazer a seleção é uma forma de brindar os admiradores desse esporte, assim como de incentivar os nossos jovens. Tenho certeza que será uma grande festa”, destacou a titular da Seel.

A última vez que a Seleção Brasileira Feminina esteve no Pará foi em 2001, quando jogou dois amistosos contra a Seleção de Cuba. As partidas marcaram a inauguração do Ginásio Almir Gabriel, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Venda de ingressos – As entradas para a partida amistosa entre Brasil x República Dominicana começam a ser vendidas no dia 25 de maio, nas bilheterias da Arena Guilherme Paraense, no valor de 80 reais (inteira) e 40 reais (meia). O ingresso também poderá ser adquirido antecipadamente, pela internet, no site www.tudus.com.br, a partir do dia 19 de maio, e segue até o dia do jogo.



Por Syanne Neno



Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados