Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

De Plantão – Carro roubado e abandonado numa vicinal de Santa Luzia do Pará

Ourém News.com | 11:53 |


N
esta terça (30), após ouvir um programa policial em uma emissora da região, o açougueiro, Bento Ricardo Suarez da Mota, residente no município de Ourém, nordeste do Estado, no mínimo teve um prejuízo menor do que poderia imaginar, pois no dia anterior, segunda (29), se deparou com três elementos que fortemente armados lhe renderam em seu veículo
no ramal da vila Igarapé Açú,  município de Capitão Poço, quando a vítima iria resolver um assunto profissional na referida comunidade. Os bandidos num raio de ação rápida lhe conduziram para um local abandonado, onde já se encontravam um adolescente e um ancião também vítimas dos delinquentes. Quando os bandidos saíram do local, as vítimas conseguiram desatar a corda que mantinham presos e foram buscar ajudar e denunciar o fato.
O ancião teve sua motocicleta recuperada próxima ao local da abordagem, sendo abandonada pelos bandidos, enquanto o carro do açougueiro um Fiat Uno, Placa JVU 5836-Ourém-Pa, serviu de fuga para os delinquentes. O açougueiro, Bento Ricardo, de imediato fez uma ocorrência policial e para sua surpresa, quando vinha de Capitão Poço, local do registro, ouviu através da Rádio Princesa FM de Nova Timboteua, a informação que havia um Fiat Uno com as mesmas características do seu, abandonado no ramal que faz divisa do município de Ourém e Santa Luzia, Km 29, vila Avelino, fato confirmado pelo proprietário que de imediato se deslocou para o local e recuperou o veiculo.
As policiais de Capitão Poço, Santa Luzia e Ourém, estão trabalhando em conjunto para tentar prender os bandidos que são suspeitos de estarem agindo na região, cometendo esses tipos de roubos.
Por: Paulo Bragança
Data: 30/05/2017



Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados