Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

De Plantão - Homem que estuprou criança de 11 anos é preso em Castanhal

Paulo Arthur | 03:41 |

(FOTO PORTAL ORM)


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) de Castanhal, prendeu em flagrante Kleiton de Almeida Sousa pelo crime de estupro de vulnerável. O homem é acusado de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos de idade. A vítima foi encontrada por um tio na casa do abusador, onde relatou as violências sofridas anteiormente. O acusado foi preso nesta segunda-feira (8). 

O tio da criança procurou a Delegacia para realizar a denúncia e, após investigação, a equipe policial efetuou a prisão do acusado, que foi encaminhado para o Centro de Recuperação Regional em Castanhal (CRCast). Em relato, a vítima também contou que Kleiton Sousa já violentou sexualmente outras crianças da vizinhança.

Os policiais civis da DEACA de Castanhal informaram que será instaurado inquérito policial para apurar os outros abusos sexuais cometidos pelo estuprador, que agora está a disposição da justiça. 

FONTE:

Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados