Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

De Plantão I - Polícia Civil apreende arma e drogas durante operação em Castanhal

Paulo Arthur | 10:16 |

A Polícia Civil prendeu, em flagrante na última semana, cinco pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo de calibre restrito e corrupção de menores. Com os presos, uma arma de fogo e drogas, entre outros objetos de valor, foram apreendidos. As prisões foram realizadas por policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Castanhal, sob coordenação do delegado Gabriel Batista, e da Superintendência de Castanhal. O primeiro preso é Felipe Gabriel França de Souza, acusado de formação de associação criminosa. Ele já responde pelos crimes de tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo.
Em depoimento, ele confessou ser o responsável pelo homicídio de Leonardo da Silva Gomes ocorrido em 19 de abril deste ano. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Castanhal para prestar depoimento. Já Leandro Marques do Nascimento e José da Silva e Silva estão sendo investigados pela participação no mesmo homicídio. Os acusados estavam em liberdade condicional e já respondem pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Na residência onde os acusados estavam foram encontrados crianças e adolescentes em situação de risco. Foi apreendida uma arma de fogo calibre ponto 40 com numeração raspada, drogas do tipo óxi e maconha, barrilha, balança de precisão, tesoura e plástico para embalar a droga, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 486 referente à venda dos entorpecentes. O local era conhecido como ponto de venda de drogas na região da Cohab e já havia sido alvo de diversas denúncias através do disque-denúncia 181.
(Polícia Civil)

Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados