Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Governo Federal libera R$ 6,8 milhões para Capitão Poço

Paulo Arthur | 08:44 |

img01
(Foto: Marco Santos)
O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, esteve nesta quinta-feira (11), na cidade de Capitão Poço, nordeste do estado, para liberar  investimentos no valor de R$ 6,8 milhões, que irão garantir o abastecimento de água potável a milhares de pessoas que moram em 20 comunidades rurais do município.
A assinatura do Termo de Compromisso  entre o Ministério e a Prefeitura Municipal aconteceu no auditório do Palácio do Angro. O aporte possibilitará a implantação de sistemas coletivos que farão a captação, tratamento e distribuição de água nas seguintes comunidades: Narcisa, Vila Sítio Nazaré, Jariteua, Bonito, Carrapatinho, Assentamento Carlos Lamarck, Nova Colônia, Pacui-Açu, Alto Pacui, Estrada de Pau Amarelo, Quebra Perna, Pico Arauai, Boa Esperança, Vista Alegre, Faixa Azul, Cesareia, Ajará de Baixo, Alaci de Nunes, Vila Nazaré e Timbó.
Os recursos serão destinados através do Programa Água Para Todos, do Ministério da Integração Nacional, que nos últimos meses, está beneficiando diversas cidades do estado do Pará.
Fonte: Diário do Pará

Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados