Recents in Beach

header ads

PRF prende condutor com documento falso em Ipixuna

PRF prende condutor com documento falso em Ipixuna (Foto: )
Um condutor de 45 anos, foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada de hoje em Ipixuna do Pará. Ele estava conduzindo um veículo com placas de Rio Verde/GO, transitando com Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) falso.
O carro, cor prata foi abordada no quilômetro 229 da BR-010. Durante a fiscalização o condutor Nelson Leonir Meireles, apresentou um CRLV que apresentava vestígios de falsificação o que ficou comprovado após consulta nos sistemas de informações, onde obtiveram a informação que o lote do documento havia sido roubado/furtado/extraviado do Estado do Tocantins.
Questionado sobre a situação, o condutor informou que p carro pertencia à empresa de distribuição de alimentos localizada em Paragominas, o qual trabalhava como motorista, e que não conseguiam emitir o CRLV devido haver uma restrição judicial por penhora de bens.
O carro cuja capacidade era para  cinco pessoas, estava transportando sete, entre elas três crianças de três e quatro anos que deveriam estar sendo transportadas em cadeirinha apropriada.
Devido o flagrante de porte de documento falso, com o objetivo de enganar a fiscalização, o condutor foi preso e o veículo apreendido, encaminhados à delegacia de Polícia Civil em Ipixuna do Pará.
(com informações da PRF)