Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

De Plantão - Homem é executado com tiro de arma caseira no peito em Terra Alta

Paulo Arthur | 03:50 |


Em pleno feriado de Corpus Christi (15/06), foi registrado um homicídio no município de Terra Alta, região do nordeste paraense. O crime aconteceu no início da tarde, por volta das 13h, no bairro Novo. A vítima morreu após receber um disparo de arma de fogo bem no peito. O criminoso já foi identificado, mas está foragido.

Os policiais militares, cabos Lucas, Jonatas e soldado João, foram informados sobre um homicídio que teria acontecido às proximidades de um bar denominado “Joanas”. A equipe se dirigiu até o endereço informado e confirmou que as informações eram verdadeiras, porém, ainda com vida, o baleado chegou a ser socorrido, mas morreu logo que deu entrada no hospital público do município. A vítima foi identificada como Ramon Ferreira dos Santos, de 25 anos.

Do hospital, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal, também na região do nordeste paraense. Ramon Ferreira dos Santos morreu após ser alvejado no peito por disparo de arma de fogo de fabricação artesanal. Ele morava na rua Projetada I, no mesmo bairro em que foi assassinado. O atirador foi identificado pela polícia como Nilton Cesar Cordovil Galvão, de 44 anos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Terra Alta. A motivação do crime ainda é desconhecia.


Por Tiago Silva (Diário do Pará) 

Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados