Recents in Beach

header ads

De Plantão I - Rodoviários param ônibus e protestos bloqueiam o trânsito na Grande Belém

Cerca de um milhão de pessoas deve ser prejudicada com a falta de ônibus nas ruas da capital neste dia de manifestações em todo Brasil.

Rodoviários de Belém e região metropolitana paralisaram as atividades desde a madrugada desta sexta-feira (30). De acordo com o Sindicato, cerca de um milhão de pessoas deve ser prejudicada com a falta de ônibus nas ruas da capital neste dia de manifestações em todo Brasil.
O sindicato dos rodoviários promete reunir a categoria em frente às garagens para impedir a saída dos veículos. Vans fazem o transporte alternativo e cobram valores acima das tarifas do transporte coletivo convencional pelas viagens.

Bloqueios

Manifestantes bloquearam desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira na avenida Almirante Barroso, em frente a agência dos Correios, no Entroncamento. Nem a polícia e nem os organizadores divulgaram o número de pessoas que participam do ato.
Eles fizeram uma barricada e atearam fogo em pneus e entulhos para impedir a passagem de veículos. Uma faixa informa que os trabalhadores são contra as reformas da previdência e trabalhista.
No início da manhã, manifestantes fecharam também um trecho da avenida Arthur Bernardes, próximo ao Porto Miramar. Não há informações sobre o número de manifestantes que fazem o bloqueio.