Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

De Plantão - Posto é assaltado em Santa Luzia

Paulo Arthur | 06:06 |






No início da noite deste sábado, 17, dois veículos foram roubados no Auto Posto El Elion - Posto do Glécio, no bairro do Km 46 - enquanto os proprietários bebiam na conveniência do estabelecimento. Um Voyage, de cor verde escuro, placa OFQ - 2869 de propriedade do taxista Wanderson Meireles, popularmente conhecido como Pelado da Vandinha, e um Golf, de cor branca, placa OFI - 5654 de propriedade do jovem Pedro Daniel, filho do senhor Ernandes Ribeiro, conhecido na cidade como Ernandes da Farmácia.

De acordo com informações que chegaram até o blog, Pelado e Daniel foram abordados por homens fortemente armados, provavelmente 04 elementos, que chegaram andando e sob ameaças e a mira de revólveres foram obrigados a entregar as chaves dos veículos para os bandidos que ainda entraram na conveniência, renderam a atendente e levaram a quantia de R$ 300,00.

A ação foi muito rápida e o bando fugiu pela BR 316, sentido Capanema. A polícia de Santa Luzia foi imediatamente acionada e saiu em busca dos ladrões que podem ter entrado pela estrada que dá acesso ao município de Ourém ou pela estrada da comunidade do Tentugal que dá acesso à BR 318, na região de Tracuateua e Bragança. A PRF [Polícia Rodoviária Federal] e as polícias Civil e Militar de Capanema, Ourém e Bragança também foram acionadas.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 6ª Risp [Região Integrada de Segurança Pública], em Capanema, e até o momento desta postagem a polícia ainda não sabia do paradeiro dos veículos.

FONTE: 



Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados