Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

'Eles não tinham o direito', diz vítima de estupro coletivo em Ananindeua

Ourém News.com | 06:18 |




Eles não tinham o direito de fazer o que fizeram. Eu espero que alguma coisa seja feita", disse a adolescente de 16 anos que foi vítima de um estupro coletivo no município de Ananindeua, na região metropolitana de Belém. A jovem se manifestou por meio de uma carta divulgada pela família. O crime ocorreu no dia 26 de maio e nenhum suspeito de envolvimento foi preso até o momento.
Segundo a polícia, a jovem de 16 anos foi convidada para uma festa realizada em uma casa no bairro do Aurá. Após ter sido embriagada, ela foi levada para um dos quartos onde teria ocorrido o estupro. Pelo menos outros seis homens teriam entrado no ambiente e também cometido o crime contra a garota. Laudos da perícia confirmaram a violência sexual.
"Me sinto triste e envergonhada pelo que aconteceu. Não saio na rua direito enquanto eles estão aí. Ainda tem comentários que 'eu fui e fiz porque eu quis' e não foi isso que aconteceu. Eu realmente fui sim porque eu quis, mas eles não tinham o direito de fazer o que fizeram. Eu espero que alguma coisa seja feita", diz a carta divulgada pela família da jovem.
A mãe da adolescente disse à TV Liberal que encontra na rua os suspeitos de violentarem sua filha. "Todo tempo eu estou me encontrando com eles. Encontro eles vindo da aula, enquanto ela está perdendo aula. Eles estão como se não tivesse acontecido nada, enquanto ela está aí, triste. Não pode ir pra aula, não está indo trabalhar", lamenta a mãe, que não quis se identificar.

Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados