Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

PMs fazem parto de grávida dentro de carro a caminho da maternidade, em Belém

Paulo Arthur | 06:25 |

Grávida dá à luz dentro de veículo com auxílio da PM (Foto: Divulgação/ PMPA)

P
oliciais militares que participavam de uma operação na avenida Arthur Bernardes, em Belém, viveram uma situação inusitada, que teve um final feliz neste sábado (17). Uma grávida deu à luz dentro de um carro, com o auxílio dos PMs.
A equipe da 4° Companhia do 1° Batalhão de PM, comandada pelo sargento Silva Neto, participava da operação “Polícia nas Ruas” quando foi acionada pelo condutor de um veículo. O homem pediu a escolta da viatura até a maternidade da Santa Casa de Misericórdia, pois a esposa dele estava sentindo as contrações do parto e ele temia não chegar a tempo no hospital.
Os policiais atenderam ao pedido e seguiram em direção ao destino quando a mulher, de 32 anos, entrou em trabalho de parto. O bebê, uma menina, não esperou até a maternidade. A mãe deu à luz dentro do carro, com a ajuda do sargento.
Para Carlos Henrique Silva, pai da recém-nascida, a atuação dos militares foi muito importante. "Só tenho a agradecer. Nem sei o que seria da minha e esposa e da minha filha se não fosse a ajuda deles", contou o pai.
Mãe e bebê passam bem e recebem os cuidados médicos na Santa Casa. "Estamos felizes por cumprir, com louvor, mais uma missão. Na hora, só pensamos em salvar a criança e a mãe", disse o sargento.

FONTE: G1 PARÁ / PM 

Category: ,

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados