Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Ação, beneficia vários cidadãos ouremenses

Ourém News.com | 15:54 |



N
este sábado (15), o Propaz em parceria com a prefeitura de Ourém, nordeste do Estado, promoveu uma importante ação cidadania que beneficiou cidadãos de todas as idades. O Propaz, é um programa do Governo do Estado, criado em 2004, no primeiro mandato do Governador Simão Jatene, com o objetivo de
articular, fomentar e alinhar políticas públicas voltadas para a infância, adolescência e juventude, visando a garantia dos direitos, o combate e a prevenção da violência e a disseminação da cultura de paz. As ações acontecem em parceria com os mais diversos setores da sociedade, governamentais e não governamentais.
O município ouremense foi assistido com dois dias de ação. As atividades prestativas iniciaram na manhã da ultima sexta (14), e finalizaram neste sábado (15), com emissão de certidão de nascimento; carteira de identidade; carteira social; idem jovem, consultoria jurídica com orientação do defensor Público, palestras e orientações com profissionais da saúde: Dentista (orientação de escovação dental); Psicóloga; vacinação; verificação da PA e glicemia. Ainda aconteceu atividade física e bem estar.
O número de pessoas atendidas superou a expectativa, na maioria das solicitações ouve êxito na emissão dos documentos, o que garantiu o sucesso da ação.
Em passagem pelo município ouremense, a deputada Ana Cunha, fez questão de visitar o ambiente onde aconteceu a atividade prestativa de serviço público, e acompanhada do prefeito Junhão, do vereador presidente Roberto Uchoa entre outras autoridades políticas, ficou muito feliz pela receptividade do povo e pela importância da ação na vida do cidadão trabalhador.   

Por: Paulo Bragança
Fonte: www.oure.pa.gov.br

Postagem: 15/07/2017

EM FLASH










Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados