Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

De Plantão III - Jovem morre afogado em Salinas PA

Paulo Arthur | 12:56 |

video

O primeiro final de semana de julho já começou com tragédia na praia do *Atalaia, em Salinópolis*, no nordeste paraense. Na tarde deste domingo (02), um adolescente morreu afogado no local. Um tio da vítima também se afogou, mas foi resgatado com vida.

De acordo com informações do major Jacó, do Corpo de Bombeiros, as primeiras informações apontavam que eram duas crianças. “Eles (tio e sobrinho) estavam tomando banho na praia e os guardas vidas viram o sufoco e foram até o local, onde conseguiram resgatar o tio, que informou que o sobrinho também estava na água. Então ele começaram a procurar. Nós pedimos reforço e mais guardas foram para o local. E cerca de 30 minutos conseguiram localizar a vítima, mas, infelizmente, sem vida”.

Na praia o clima é de revolta, já que, segundo testemunhas, os guarda vidas do Corpo de Bombeiros estavam longe do local do afogamento. “Fala com esse governador, faz qualquer coisas, mas não deixa isso acontecer de novo. Era uma criança e ele (apontando para o tio) ia morrer também. Meu marido correu muito atrás de vocês (referindo-se aos Bombeiros), mas vocês ficam lá na rampa e olha o tamanho dessa praia. Se tivesse Bombeiro (perto), tinha salvo ele (vítima)”, relata uma mulher que estava no local.

Ele detalhou ainda que a família da vítima não é do Pará e sim de fora do Estado. Além da equipe que realizava buscas na água, um helicóptero também foi utilizado para tentar localizar a vítima.

O corpo da vítima foi levado para a capela do Hospital Municipal de Salinópolis e, em seguida, encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Fonte: Plantão de Notícias

Vídeo enviado por internauta.

Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados