Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

De Plantão I – Dona de casa é baleada quando tomava banho na vila Igarapé Açú, Capitão Poço

Ourém News.com | 05:19 |


Foto: www.panoramio.com
N
o final da tarde desta terça (04), a dona de casa Antônia Rodrigues, conhecida por dona Neném, residente na vila Igarapé Açu, município de Capitão Poço, nordeste paraense, foi atingida com um tiro de arma caseira na parte superior do tórax, quando tomava banho em sua residência. A doméstica foi socorrida por seu marido de prenome Zeca, que se encontra em outro setor da residência.
Segundo algumas informações obtidas por nossa equipe, relatam que dois elementos chegaram de moto a residência da vítima e sem anunciarem assalto algum, foram logo atingindo a dona de casa com disparo. De imediato, seu Zeca ao ouvir o barulho do tiro, correu para vê o que estava acontecendo, para o seu desespero viu a esposa caída no banheiro sobre uma possa de sangue. O marido pediu socorro aos vizinhos que logo providenciaram transporte para leva-la ao Hospital Luís Carlos de Souza, de Ourém, sendo que era o mais próximo do ocorrido.
O estado de saúde de dona Neném, é bastante delicado, pois a mesma ainda encontra-se na UTI de uma unidade hospitalar, recebendo as atenções dos profissionais da saúde.
Ainda não se tem qualquer informação dos autores do disparo, e as polícias Civil e Militar de Capitão Poço e Ourém em um trabalho integrado, estão minuciosamente buscando todas as informações para prender os autores desta barbaridade

Por: Paulo Bragança
Fonte: Site Ourém News

Postagem: 05/07/2017

Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados