Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Giro News Pará - Idoso é preso acusado de estupro

Paulo Arthur | 11:34 |


Jonas Carneiro de Sousa, de 78 anos, foi preso no município de Magalhães Barata, no nordeste paraense, acusado de estuprar duas crianças de 9 e 10 anos. Com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, o homem foi preso após ser denunciado pelas vítimas. O crime foi informado pelo Conselho Tutelar ao delegado Augusto Damasceno, que responde pela Delegacia do município. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (3).
De acordo com as investigações, os crimes teriam sido cometidos em 20 de julho do ano passado. No decorrer do inquérito, as provas obtidas respaldaram o pedido de prisão do acusado. Com a decretação da ordem de prisão, ele passou a ser procurado no município, mas estava foragido. 
No último final de semana, Jonas Souza foi localizado na sede da cidade e conduzido até a Delegacia, onde está recolhido para responder na Justiça pelo crime de estupro de vulnerável.

Category: ,

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados