Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

De Plantão - Motociclista morre em acidente após tentativa de perseguição a bandidos

Paulo Arthur | 10:39 |

FOTO REPRODUÇÃO WHATSAPP / NOTICIA VIRTUAL 

Um acidente grave com vítima fatal foi registrado por volta das 14h, desta quarta-feira (30), no distrito de Apeú, em Castanhal. A vítima foi Marcos Maia Leite, conhecido por Marquinhos Maia, de 41 anos, filho de um irmão de criação do deputado federal Hélio Leite.
Marcos estava numa motocicleta, modelo XRE de 300 cilindradas, de cor preta. Ocorreu um assalto no Apeú e Marquinhos teria perseguido os assaltantes que pilotavam outra motocicleta, mas na entrada da Betânia, Marquinhos, acabou sendo atingido por um veículo, modelo Corsa Classic, de cor prata, que era conduzido por uma mulher.
A gravidade da batida resultou em ferimentos graves aos dois condutores. Marquinhos sofreu fratura exposta na perna direita, perdeu muito sangue ainda no local. Tanto ele, quanto a condutora do veículo foram socorridos e levados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas. Marquinho, porém, não resistiu aos ferimentos.
Os bandidos fugiram. A Polícia Militar foi acionada e realizou incursões, mas, os suspeitos não foram localizados.
Redação Notícia Virtual (Com informações do repórter Tiago Silva)

Category: ,

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados