Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

De Plantão - Dois homens suspeitos de colaborar com o bando que tocou o terror na vila do Enche Concha foram mortos pela polícia nesta sexta-feira

Paulo Arthur | 09:59 |


Dois homens até o momento identificados apenas como Galego e Davi foram mortos pela polícia na manhã desta sexta-feira [15], por volta das 11 hs, no interior do município de Cachoeira do Piriá que desde a última quarta-feira [13] está sitiado por um grande esquema policial - com apoio de várias viaturas, pelotão de motopatrulhamento, Grupo Tático Operacional e até um helicóptero, totalizando um efetivo de quase 100 agentes - que procura 08 elementos fortemente armados, integrantes do bando que realizou um arrastão na vila do Enche Concha, quarta-feira, e matou um cabo da Polícia Militar durante troca de tiro na manhã de ontem.

De acordo com informações da própria polícia, a dupla teria sido abordada no momento em que se deslocava em uma moto sem documentação e com o número do chassi raspado, portando um revólver de calibre 38 com a numeração de série também raspada e conduzindo mantimentos - 4 kg de farinha, vários quilos de peixes e mortadela - que supostamente seriam usados para a alimentação dos bandidos que encontram-se escondidos na mata. Ainda de acordo com a polícia, os dois elementos teriam reagido a tiros no momento da abordagem e foram mortos.

Porém logo após a apresentação dos corpos na delegacia de Cachoeira, e serem imediatamente serem reconhecidos, começaram a surgir muitos boatos, a maioria através de áudios no mensageiro WhatsApp, dando contas de que os mortos não teriam ligação com o bando que está foragido. E mais, que se tratava de trabalhadores do garimpo que teriam sido confundidos com integrantes da quadrilha, que tentavam dá suporte aos comparsas.

Até o momento dessa postagem a polícia ainda não havia se manifestado oficialmente a respeito do caso, e continua no município de Cachoeira procurando os bandidos que, segundo fontes do blog, teriam trocado tiros com as forças policiais hoje pela manhã e estão cercados em uma grande área de floresta de difícil acesso.

Mais informações a qualquer momento.

Nota: Em respeito aos familiares dos mortos e, especialmente, ao leitor deste espaço a imagem contendo as vítimas foi postada em segundo plano. Clique na foto abaixo, caso tenha interesse de acessar tal conteúdo.


Um grande número de populares se reuniu em frente à delegacia de Cachoeira do Piriá no momento em que a polícia chegou com os dois homens mortos

FONTE: 
http://www.santaluzia-online.com/

Category: ,

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados