Recents in Beach

header ads

De Plantão I - Bando armado causa terror na lotérica em Ourém e fazem refém


A
Casa Lotérica do município de Ourém, nordeste do Estado, mais uma vez foi alvo de ação de bandidos que fortemente armados chegaram causando terror na manhã desta segunda (25), ameaçando e atirando contra o caixa da casa, que resistiu aos tiros por ser blindada.

Câmara de segurança da lotérica, registram precisamente as 09h42, da manhã, a entrada de quatro elementos, fortemente armados entrando no estabelecimento e sem qualquer constrangimento passaram entre vários usuários que se encontravam em fila no local, inclusive com crianças no colo de suas mães, e se dirigiram até o caixa para abordar os atendentes que se esconderam atrás dos vidros blindados, que resistiram ao impacto dos  disparos feitos pelos bandidos. O desespero tomou conta das pessoas que estavam no local, sendo que sem êxito os bandidos ao fugirem do local levaram duas senhoras como refém, e seguiram pela Pa 124, conhecida como Ourem-Conceição, sendo que abandonaram as vítimas na comunidade conhecida por São José, notícia ainda não confirmada oficialmente.

Apesar da agressividade da ação dos delinquentes, ninguém saiu ferido com os disparos feitos pelos bandidos. Até o momento não foi repassado pelas policias qualquer noticia do paradeiro dos assaltantes.
Por: Paulo Bragança
Foto: Rede social

Postagem: 25/09/2017

VEJA VÍDEO

FOTOS