Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

De Plantão III - Homem é morto após sacar arma durante abordagem em São Miguel do Guamá

Paulo Arthur | 17:55 |

Dupla estava em atitude suspeita e, quando abordados por um agente da Rotam, ameaçaram a vida do policial
Um jovem foi morto a tiros ao reagir a uma abordagem da polícia no município de São Miguel do Guamá, nordeste paraense. O homem teria apontado a arma para uma guarnição da Rotam, que reagiu à ameaça e acabou atingindo o homem com um tiro fatal.

De acordo com o tenente Serafim, oficial da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (9ª CIPM), o caso ocorreu na Segunda Rua do bairro das Palmeiras, por volta de 19h50 da noite. O homem e um adolescente estavam parados em uma motocicleta em atitude suspeita, em uma área comercial e sem muitas habitações.

Ao ser abordado pela guarnição da Rotam, o homem, que estava como passageiro no veículo, sacou uma arma de fogo. A Rotam disparou contra o suspeito armado, acertando-o com um disparo. O adolescente, que pilotava a moto, não se feriu.

O homem baleado, ainda não identificado, foi levado ao hospital do município. Ele não não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O outro jovem envolvido na ação, de dezessete anos, foi levado à Seccional de Polícia Civil de São Miguel do Guamá e aguarda a chegada de um responsável.

FONTE: 

Category: ,

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados