Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

De Plantão I – Final de semana sangrento com duplo assassinato em Ourém

Ourém News.com | 07:17 |



O
final de semana dos ouremenses foi marcado com tristeza pelo duplo assassinato ocorrido na cidade, quando a violência voltou a ser o centro das atenções.
No início da noite deste sábado (01/10), um desentendimento em um bar, localizado na vila quilombola do Mocambo, vitimou com várias facadas, Raimundo Nonato da Silva Sousa, 49 anos. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o autor do crime é morador da vila, de prenome Expedito, que após o ocorrido fugiu do local.   
Ao amanhecer desta segunda (02/10), a Polícia Militar foi acionada por populares, comunicando que um rapaz se encontrava morto, com perfurações de arma branca, fato confirmado pela polícia. A vítima era, Robson Reis da Silva, 17 anos, que mediante informações de algumas pessoas que preferiram não serem identificadas, dão conta que o autor do crime, foi o nacional de apelido “Gato a Jato”, elemento fugitivo e procurado pela polícia, que se encontrava escondido no município há bastantes dias.
O levantamento da informação dá conta que a vítima estava se divertindo em um evento festivo junto com dois amigos, quando houve o desentendimento com o assassino. Na confusão Gata Ajato esfaqueou, Leandro Luis Correa da Silva, 28 anos e Joilson Monteiro dos Reis, 22 anos, sendo que Robson, a vítima fatal, conseguiu fugir do local, porem foi perseguido e morto na porta do Mercado de Carne, fato ocorrido aproximadamente às 2h da madrugada desta segunda-feira.
 A duas outras vítimas, Leandro e Joilson, foram encaminhados para o Hospital Metropolitano de Ananindeua, mediante a gravidade das perfurações, sendo que o estado de saúde das vítimas não era nada animador.
Todas as informações foram repassadas através da Polícia Militar, ao comando do Sgtº C.Silva que trabalhou junto com sua equipe, tendo o Sgtº Martinho, Sgtº Idailton e Sd Rogério, na diligencia. A policia acionou o IML que fez a remoção dos corpos para os procedimentos periciais.


Foto: Rede social

Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados