Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

De Plantão – Violência continua a assustar moradores de Ourém

Ourém News.com | 06:32 |


A
 violência nos últimos dias tem colocado o município de Ourém, nordeste do Estado como foco negativo de notícia. A cidade que por natureza traz como principal rótulo a calmaria e a hospitalidade se depara agora com outro tipo de situação.
Bem recente, bandidos fortemente armados causaram terror na Lotérica do município em plena luz do dia, causando pânico as pessoas que ali se encontravam, na fuga fizeram duas senhoras de refém.
 No final semana, dois assassinatos ocorreram no município, sendo que um vitimou com várias facadas, Raimundo Nonato da Silva Sousa, 49 anos, o fato aconteceu na vila quilombola do Mocambo, no sábado à noite, e no amanhecer da segunda-feira  a vítima da violência foi Robson Reis da Silva, de apenas 17 anos, que acabou assassinado por um fugitivo, de acunha, Gato a Jato, residente em Ourém, que ainda é acusado de ferir outras duas pessoas, que ainda se encontram internadas.
Na madrugada desta quarta (04), uma casa foi incendiada no Bairro
Porão, na invasão denominada Porão 2, que segundo alguns relatos, a mesma pertencia à ex-mulher de Gato a Jato, acusado do assassinato de Robson, e esfaqueamento de outras duas vitimas.
Algumas conversas circulam pela cidade, porem são apenas boatos, sendo que de fato, se comprovou que a residência queimou por completo, ficando toda destruída.
Fechando a cena de violência em Ourém, na madrugada desta quarta (04), a Agência do Bando do Brasil foi visitada por bandidos, que com maçaricos tentaram arrombar os caixas eletrônicos sem muito êxito. Os elementos entraram pela parte de traz da agencia para executar a ação sem sucesso.
As polícias Civil e Militar em trabalho integrado, estão buscando agir de forma rápida para que o cidadão tenha a tranquilidade necessária que precisa. Já esta sendo feito todos os procedimentos para prender os assassinos dos crimes ocorridos, e a investigação continua para colocar atrás das grades os bandidos que tentaram assaltar a lotérica e a agencia bancária.
O cidadão de bem ouremense espera que a paz volte a reinar no município, onde a hostilidade e acolhimento possam continuar sendo os nossos maiores valores.

Por: Paulo Bragança

Foto: rede social

Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados