Recents in Beach

header ads

De Plantão I – Ônibus escolar é assaltado em Ourém


A
 violência não para de crescer em todo Estado, e a região nordeste tem se tornado o maior foco desta temida violência. A audácia dos desocupados é cada vez maior quando não temem as leis e e desafiam as autoridades. Hoje (08/11) cedo o ônibus escolar que faz a rota da região do Rio Grande no município de Ourém, foi assaltado por vários bandidos que munidos de arma de fogo caseira saíram de dentro do mato e renderam o motorista. Já dentro do veículo os delinquentes agiram de maneira rápida roubaram os pertences dos alunos, em sua maioria aparelho celular.
O desespero foi total, pois os assaltantes a todo o momento ameaçavam os jovens com gritos e empurrões. Muitos alunos passaram mal sendo que após estarem sem o domínio dos delinquentes foram conduzidos ate o Hospital Municipal Luiz Carlos de Sousa, para receberem atendimento médico.
Após prestar socorro aos jovens, o motorista do ônibus foi até a delegacia de Polícia fazer o registro de ocorrência e relatar o ocorrido.
A população ouremense esta bastante apreensiva e com medo, pois vário ato de violência vem acontecendo no município sem que os bandidos sejam colocados atrás das grades.
A Polícia Civil através do Delegado Ramon Souto esta levantando todas as informações para buscar identificar e prender os bandidos.

Por: Paulo Bragança
Fonte: Hospital Municipal Luiz Carlos de Souza