Recents in Beach

header ads

De Plantão III – Crime bárbaro abala município de Capitão Poço


E
ste final de semana foi mais uma vez marcado pela violência em nossa região nordeste do Estado. O município de Capitão Poço foi abalado com a morte de uma mãe de família e bastante religiosa, conhecida por Thacyele, que estava desaparecida desde última sexta. Após recorrerem as redes sociais e em uma busca incansável para localiza-la, familiares e amigos de Thaciele infelizmente ficaram perplexo, quando a vítima foi encontrada morta, próximo a vila de Boca Velha Zona Rural do município pocense.
Segundo informações de pessoas próximas a família a Thaciele foi morta a tiros sendo que o principal suspeito da autoria do crime é o seu ex-marido que segundo os familiares da vitima não aceitava a separação, que moradores viram quando o acusado passou com a vitima em alta velocidade em um bairro periférico do município.
A vitima Thacyele tinha 4 filhos que ficaram órfãos, era filha do Sr Ovídio cidadão bastante conhecido e morador da vila Kennedy, irmão do empresário Nédio Lopes.
Até o momento não tivemos a informação da prisão do acusado, sendo que o caso esta sobre investigação policial.
A população de Capitão Poço esta bastante revoltada, não só pela morte de Thacyele, mais pela onda de violência que tem banhado o município de sangue e medo.

Por: Paulo Bragança

Fonte: whatsap