Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Giro News Bragança I – Incêndio criminoso quase causa tragédia em Bragança

Ourém News.com | 07:22 |



U
m incêndio foi registrado no final da manhã deste domingo (29/10), desta vez no bairro do Taira,  onde segundo informações colhidas no local, o fogo após dois homens ainda não identificados, jogaram lixo em um terreno baldio que fica logo atrás do conhecido Bar do Cabral, e logo em seguida atearam fogo. O mato alto que toma de conta do terreno estava muito seco, e o vento forte foi o suficiente para que o fogo se alastrasse, vindo a atingir o quintal da Escola Coração de Jesus e do prédio do CRAS do referido bairro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente chegou ao local na viatura ABSR-07, sob comando do SGT Eli, que de imediato começaram a combater as chamas, usando bombas de água e abafadores sendo que em pouco mais de uma hora de serviço o fogo foi controlado.
Para o SGT-BM Eli, "nesse período de verão, é muito constante nós atendermos ocorrências dessa natureza, o fogo em mato alto. Isso esta se dando por causa do verão forte em nossa. O policial completa dizendo que  o Corpo de Bombeiros esta ai, pegou fogo, teve acidente é só ligar 193 que rápido nossas equipes chegam ao local".
Para a proprietária da escola, a Professora Maria Helena, “essa não é a primeira, nem a segunda vez que acontece aqui”. Quando eu vi aquela fumaça eu corri para dentro da escola, para ver como estava, quando eu entrei, vi muita fumaça, imaginei que minha escola estivesse em chamas, depois percebi que só era fumaça mesmo, pois da última vez que pegou fogo nesse terreno, estava havendo aula na escola. Naquela oportunidade teve criança que passou mal, e precisou ser socorrida por paramédicos. Não é de agora que a gente pede para os proprietários mandarem limpar o local, porem o terreno é de herança, e isso dificulta nosso atendimento do nosso pedido.
Por: Fabricio Bragança

Fonte: FB Notícias








Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados