Recents in Beach

header ads

Giro News Pará - Acusado de atirar em funcionário da Celpa é preso



Deivid Campos da Costa, de 37 anos, estava sendo monitorado pela Polícia desde o crime.

Acusado de balear um funcionário da Celpa em serviço, Deivid Campos da Costa, de 37 anos, foi preso na tarde de hoje (4), na praça Batista Campos, em Belém. O homem estaria em Viseu, nordeste paraense, desde o crime, mas retornou à capital paraense nesta segunda para se encontrar com a esposa. No local, policiais militares efetuaram a prisão e o encaminharam à Seccional do Guamá. Deivid vinha sendo investigado desde o dia do baleamento, que ocorreu no último 21 de novembro.

De acordo com o delegado Daniel Castro, diretor da Seccional Urbana do Guamá, cinco dias após o crime, uma prisão preventiva foi decretada. Isso, destacou Castro, ocorreu graças à celeridade do poder judiciário para a resolução do crime. Ainda segundo o delegado, a autoria do disparo não dava margem para dúvidas. 

O dono da padaria que atingiu o funcionário disse estar de cabeça quente após ter sua energia cortada e afirmou estar arrependido. Segundo Deivid, os agentes haviam pedido propina para não realizar o corte, mas não ouviram uma resposta positiva do acusado. 

Ainda segundo ele, a família vinha recebendo ameaças desde o dia em que o caso ocorreu. 

Deivid foi acusado de porte ilegal de arma e tentativa de homicídio qualificado. O homem ficará à disposição da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe)

FONTE: PORTAL ORM