Recents in Beach

header ads

Morre dj que foi baleado junto com o pai no Conjunto Sevilha


Bruno Queiroz era dj; o pai, Ítalo Ivaledo, é dono de uma casa de show e permanece internado. O crime aconteceu no último sábado, 19.


Bruno Itálo Queiroz, 30 anos, morreu no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, na madrugada desta quarta-feira (24). Ele foi uma das vítimas da tentativa de duplo homícidio ocorrida no Conjunto Sevilha, no bairro Parque Verde, no último sábado (19). Ele estava com o pai, Ítalo Ivaldo Magalhães, 50 anos, que também foi baleado e permanece internado.
Bruno estava internado em estado grave e não resistiu. De acordo com o Hospital, o pai dele Ítalo Ivaldo tem quadro de saúde estável.

Crime

Uma câmera de segurança flagrou a ação dos criminosos que, segundo testemunhas, estavam em um carro prata. Três homens desceram do veículo e dois deles atiram várias vezes contra as vítimas. O pai é dono de uma casa de show, e o filho era dj. Os dois foram socorridos por vizinhos. O caso está sendo investigado pela Policia Civil e até agora ninguém foi preso. Quem tiver informações pode ligar para o Disque Denúncia no 181. Não é preciso se identificar.