Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Toque de 1ª – Festa do interior ouremense consagra Rio Grande

Ourém News.com | 04:44 |



T
   ivemos neste último final de semana a grande final da XVI Copa Rural da Vila São José zona rural da Capital do Seixo município de Ourém, nordeste do Estado. Decidiram o título as equipes do Ciro 3D da vila quilombola do Mocambo e o Rio Grande, equipe com o nome da própria  comunidade. O jogo foi interrompido aos 27 minutos da primeira etapa devido a forte chuva que caiu na tarde do último sábado (27/01), assim a decisão aconteceu em dois períodos, à segunda foi realizada no domingo (28/01) pelo período da manhã.
 O jogo reiniciou como havia paralisada, de uma batida de lateral favorável a equipe do Rio Grande. O jogo persistia empatado em 0 a 0 quando o Rio Grande aproveitou uma bobeada da zaga adversária e com toque sutil de cabeça o atacante Mamá estufou a rede do goleiro Jeferson do Ciro 3D fazendo 1 a 0, placar que se manteve até o apito final do árbitro dando assim o primeiro titulo da XVI copa Rural da vila São José ao representante da Vila Rio Grande.
A partida foi conduzida pelo quarteto, Julio Silva (FPF/ABCAFO), Aldair José (ABCAFO), que por razão de saúde foi substituído por Robson João CBF/FPF/ABCAFO) e Odilardo Siqueira (ABCAFO).
A prefeitura de Ourém patrocinou toda a competição, com troféus, medalhas, e valores financeiros aos finalistas.
A equipe da Princesa Fm, de Capanema esteve presente na pessoa de Almir Papaleguas acompanhando pelo radialista que cobrem o esporte amador pelas bandas de Marapanim e Curuça; Elber Silva e Walder Paixão, fazendo a narração ambiente

Por: Almir Papaleguas
Data: 29/01/2018


EM FLASH























Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados