Recents in Beach

header ads

Solenidade marca posse dos concursados em Ourém




N
o ultimo dia 02 de março, a Prefeitura Municipal de Ourém, nordeste do Estado, com a parceria da Câmara Municipal, promoveu a solenidade de posse dos novos concursados, que ganharam o direito de exercer os respectivos cargos após o exame seletivo ocorrido no mês setembro, sobre a responsabilidade da Fundação Cetap.
Com a presença de nossas autoridades, os concursados receberam o carinho e a hospitalidades nos discursos daqueles que fizeram o uso da tribuna.
O presidente da Câmara, vereador Roberto Uchoa, disse que a referida Casa de Lei estará de portas abertas para cada um dos novos funcionários do município naquilo que for preciso.
O prefeito Junhão, num longo discurso, fez questão de frisar, da transparência e seriedade ocorrida em toda a etapa do concurso. O Gestor fez questão de tranquilizar os novos funcionários oriundos de outras cidades, que serão tratados com toda igualdade sem distinção alguma.
Ao final, o secretário de finanças Mário Henrique, leu a nota legitimando o ato e na sequencia foram feitas as assinaturas documental.
Por: Paulo Bragança