Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

De Plantão I - Polícia Civil de Ourém cumpre mandado de prisão acusado de latrocínio

Ourém News.com | 15:47 |



A
 Polícia Civil de Ourém, à frente do Delegado de Polícia Civil Ramon Souto cumpriu no município de Marapanim/PA na data desta terça (04/04) mandado de prisão por sentença condenatória em mais de 21 (vinte um anos) de reclusão no município de Marapanim/PA, em desfavor do nacional ENDY HENRIQUE MELO DE SOUZA pela prática do crime de LATROCÍNIO.
O condenado, na companhia de outro comparsa, o nacional IZAEL LIMA, também com mandado devidamente cumprido por policiais civis, mataram a pauladas a vítima, após roubarem desta uma motocicleta. Após o crime, diligências investigativas foram empreendidas, o que deu ensejo a condenação da dupla. Tal ação, reforça o trabalho investigativo na elucidação e prisão de qualquer indivíduo que cometa crimes no município. Participaram da diligência o Delegado Ramon Souto, Investigadores de Polícia Civil Nilson Sousa, e os recentes empossados também Investigadores Ramos, Tuma e Deise, todos lotados em Ourém.

Fonte: Polícia Civil de Ourém

Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados