Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

De Platão Ourém – Empresário é assassinado em tentativa de assalto em Ourém

Ourém News.com | 06:49 |



N
a noite desta quinta (12/04), o empresário Miguel Arcanjo Correa Cunha, conhecido popularmente como “Canjo”, foi barbaramente assassinado dentro de sua própria residência por elementos que supostamente queriam fazer a prática de assalto.
Informações dão conta que os assassinos entraram na residência rendendo o filho do empresário, sua esposa e ele próprio. Em dado momento, um dos assaltantes foi surpreendido com a reação do filho do empresário que se atracou com o bandido o desarmando, sendo que no mesmo momento o empresário empunhou a arma que caiu no chão, porem outro elemento surgiu e disparou vários tiros em direção do empresário e de seu filho. O empresário foi atingido no braço de raspão, porem um dos projéteis atingiu o tórax, na parte do peito esquerdo do empresário, que mesmo sendo conduzido de imediato para a unidade hospitalar de Ourém, não resistiu à gravidade do ferimento.
 Logo após o circular da notícia, centenas de pessoas se dirigiram até a unidade hospitalar para obter a confirmação do fato, haja visto que o  empresário  era uma pessoa muito conhecida e querida no município.

As polícias Civil e Militar fizeram buscas intensivas para tentar prender os elementos, porem ate o fechamento desta matéria não havíamos obtido qualquer informação da prisão dos mesmos.
O comercio local, fechou suas portas, na manhã desta sexta (13), assim como os estabelecimentos escolares. Vários órgãos do município também não funcionaram hoje, em luto pelo ocorrido e em solidariedade à família ilutada.

Por: Paulo Bragança
Fonte: www.ouremnews.com
Postagem: 12/04/2018

Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados