Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Polícia Militar aprende uma adolescente e prende 3 pessoas em São Miguel do Guamá; um dos acusados morreu

Ourém News.com | 05:24 |



A equipe da Polícia Militar realizou nesta noite de segunda-feira (02) buscas no bairro Umarizal em São Miguel do Guamá, nordeste do estado, após um casal ter roubado uma motocicleta.

De acordo com informações, os militares foram ao local indicado e apreenderam uma adolescente de 17 anos que estava com duas munições calibre 36, ela foi reconhecida pela vítima do assalto.

Na residência, foi também estava uma mulher identificada como Maria José da Silva de Souza, de 27 anos e Elias de Souza Lopes.

Os PMs realizaram busca na área e localizaram uma moto de cor preta atrás do imóvel. Uma outra motocicleta foi encontrada em uma área de mata poucos metros da residência. "Uma das motos foi reconhecida pela vítima como sendo a moto roubada" descreve a informação.

A menor de idade informou a localização do seu comparsa no residencial Raimundo Guerreiro, o acusado Edmilson Monteiro de Oliveira, estava com uma quantidade de maconha e também foi preso.

HOMEM ARMADO MORTO

Ainda com detalhes, os PMs continuam as buscas. "Na Magalhães Barata as guarnições se depararam com o comparsa conhecido como "Quebrada", ao avistar as viaturas ele sacou uma arma de fogo calibre 36" descreve a informação.

A equipe com intenção de conter a injusta agressão efetuou disparos contra o acusado. Ele foi encaminhado ao Hospital de São Miguel do Guamá, mas não resistiu e evoluiu a óbito. O acusado era foragido do sistema penitenciário do Estado.

Os acusados foram levados para a Unidade Integrada de Polícia Pro Paz de São Miguel do Guamá (UIPP/SMG) para os procedimentos necessários.

Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados