Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

De Plantão II - Familiares e amigos do jornalista assassinado Jairo Sousa fazem protesto pedindo justiça

Paulo Arthur | 15:38 |

Moradores do município de Bragança, realizaram na manhã desta terça-feira 03/07/2018, em frente ao prédio da rádio Pérola FM, um protesto cobrando justiça pela morte do radialista (JAIRO SOUSA), assassinado na madrugada do dia 22 de junho. Familiares e amigos da vítima pedem celeridade no processo que investiga a morte do radialista.

O protesto aconteceu de maneira pacifica durante toda a manhã. 

A Polícia Civil informou que as investigações continuam em andamento dentro prazo previsto por lei.

No início das investigações, a polícia colheu imagens de câmeras de segurança que foram incluídas no inquérito. Em depoimento a esposa do radialista disse que Jairo sofria ameaças. De acordo com os amigos da vítima, Jairo combatia de frente com empresários corruptos ao longo da sua trajetória profissional.

A MORTE DE JAIRO 

O radialista foi assassinado na madrugada do dia 22 de junho na entrada do prédio onde funciona a emissora de rádio que ele trabalhava na cidade de Bragança, no nordeste do Pará. A vítima ainda foi socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria.

Página: Jornal Online Castanhal 

Informações de Castanhal e regiões




Fotos: Via WhatsApp

Category: ,

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados