Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Ourém um show de verão nas férias 2018

Ourém News.com | 17:06 |




O
 município de Ourém, nordeste do Estado, mais uma vez foi a escolha de muitos veranistas que escolheram a pérola do Guamá para o seu divertimento de férias. Durante todo o mês de julho a cidade ficou bastante movimenta pelo fluxo de pessoas que a cada semana chegavam para as merecidas férias.  Talvez a razão da escolha deve-se pela riqueza natural que a cidade oferece aos visitantes além da hospitalidade com a riqueza da sua cultura musica.
A prefeitura através da secretaria de Cultura elaborou uma vasta programação festiva para oferecer a todos um bom divertimento e lazer. Destacamos neste mês de julho a realização do tradicional Festival da Canção, que como o trabalho dos artistas Jacinto Cahwage e Max Reis premiou a música “Pelo Caminho”,  na espetacular interpretação de Renata Del Pinho consagrou a canção na sua 34ª edição do evento musical. Como novidade, o povo ouremense foi presenteado com o festival dos servidores do Estado, “Servifeste”, que em sua 16ª edição premiou a música "Salvar", de autoria do servidor Almino Henrique, da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) de Belém, levando o título maior.
Como parte da programação foi ainda promovido vários shows com atrações diferentes destacando o cantor de renome nacional Tom Cleber, além do show da Banda AR15 e no ultimo dia das férias a Banda Cabra do Forró encerrou a programação com um grande show.
Foi realizado o tradicional Garota Verão, que corou a jovem pocense, Cristina Catarina, como primeiro lugar do concurso, ainda foram eleitas como  princesas, a belenense, Izabelly dos Santos que ficou em 2º lugar e a ouremense Fernanda D’Ávila que garantiu a 3ª posição.
Mais a atividade que mais atraiu o publico para a orla, sem duvida foi o tradicional futebol de areia (beach soccer), que com quase 30 anos, hoje titulado “Jogos de Verão” teve um número recorde de inscrição com aproximadamente 80 equipes que participaram em várias categorias, os jogos, sendo que na ultima noite na grande final sábado (28), a festa principal ficou por conta da equipe dos Peixeiros que de virada venceu o São Sebastião pelo Placar de 6 a 4 e conquistou o titulo na categoria adulta.
Apesar  de algumas falhas, a prefeitura contabilizou sucesso na programação, entendo que os eventos saíram conforme o planejado e o índice de violência foi muito menor que o êxito da programação
Por: Paulo Bragança
Foto: Júnior Borges

Fonte: www.ourem.pa.gov.br














Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados