Recents in Beach

header ads

“Pelo Caminho”, vence festival ouremense com show de Renata Del Pinho




O
   XXXIV Festival da Canção do município de Ourém, nordeste do Estado, consagrou a música “Pelo Caminho”, de Jacinto Cahwage e Max Reis como a grande campeã deste que é um dos mais importantes eventos culturais da musicalidade brasileira. O mesmo trabalho ainda conquistou a melhor letra e a melhor interpretação, que foi dignamente defendida por Renata Del Pinho.
O festival começo no ultimo dia 18 de julho com a seletiva dos trabalhos dos artistas locais, sendo que o grande vencedor foi Júnior Almeida com a música “Refém da Solidão” que assim como a música “Depois que o Sol se Põe” de Rogério Brito, que ficou com a segunda posição, classificaram para a grande final que se juntaram com as outras músicas classificadas nas duas outras eliminatórias.
O segundo lugar da grande final ficou para a música “Imagem Flutuante” dde Clodoaldo H. Ferreira, arranjo, Jacinto Kahwage e interpretada por Lúcio Mouzinho, que levou ainda o melhor arranjo do festival. O terceiro lugar ficou com o talento pocense, Neto Lima, com a música “Carimbé”, interpretada pelo próprio autor.  
Os vencedores receberam premiações em dinheiros e o troféu símbolo personalizados do festival, confeccionado artesanalmente pelo artista da terra Paulo Castro.
Para fechar a noite da musica, o cantor Tom Cleber tomou conta do palco e proporcionou um show bem eclético para o público presente.
Por: Paulo Bragança
Fotos: júnior Borges
Fonte: www.ouremnews.com