Recents in Beach

header ads

Bandidos fazem refém responsáveis da Casa Lotérica de Ourém


O
   responsável  da Casa Lotérica do município de Ourém, nordeste paraense e sua família foram mantidas reféns de bandidos nesta quinta (13), quando estavam almoçando, as 12h30, na própria residência.
Após anunciarem o assalto, os bandidos obrigaram o responsável a ir até a agência, onde lá subtraíram movimentação financeira arrecadada pela manhã. Informações não oficiais dão conta de que a quadrilha era composta por cinco bandidos e que a mesma vinha sob informação que havia uma quantia muito grande de dinheiro mediante o pagamento de alguns encargos sociais, fato que não aconteceu, pois o valor que esta na agencia era somente o da arrecadação matinal.
Após quase uma hora do ocorrido foi que a vitima acionou a Policia Militar, sendo que de imediato ao comando do Sgtº C. Silva, realizou várias buscas nas principais vias do município sendo que nenhum suspeito foi localizado.  
Nossa equipe não conseguiu qualquer contato com as vítimas, sendo que a Polícia Civil esta no campo investigativo para tentar localizar os autores da ação.

Por: Paulo Bragança
Fonte: www.ouremnews.com