Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Brutal assassinato envolvendo dois cunhados acontece em Ourém neste final de semana

Ourém News.com | 08:50 |


D
  ois cunhados acabaram envolvidos em um crime com requinte de crueldade no bairro periférico do Machadão em Ourém, nordeste paraense, onde Márcio dos Reis costa, 28 anos, foi assassinado com um tiro e vários golpes de terçado aplicado pelo suspeito, Antônio Humberto Silva Damasceno, casado com a irmã da vítima.
O homicídio aconteceu neste domingo (09), por volta das 22h30. Segundo o que foi repassado para a equipe policial é que Márcio (vítima) se dirigiu até a residência de Humberto, sendo que ainda não foi confirmada a motivação do crime. O que se sabe é que o acusado proferiu um tiro e em seguida consumou o ato aplicando vários golpes de terçado na vitima, atingindo, os braços, costas, peito, cabeça e quase decapitando o pescoço. O acusado do assassinato após a agressão fatal evadiu-se do local tomando rumo desconhecido pela policia.
Os trabalhos investigativos estão sendo feitos pela Polícia Civil de Ourém que espera contar com a colaboração das testemunhas para tentar entender as razões da discórdia e colocar atrás das grades o assassino.

Fonte: Depol/Ourém










Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados