Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Coluna Toque de 1ª - com Almir Papalégua – 3ª semana do mês de setembro de 2018

Ourém News.com | 16:20 |



Santa Maria do Pará
Na tarde deste sábado (22/09), o Braguinha venceu mais uma partida venceu mais uma partida valendo o campeonato paraense Sub-20, desta vez a vítima do tubarão do Caeté foi a equipe de Santa Maria, que iniciou fazendo o primeiro gol da partida, mais o bragantino virou o jogo e venceu pelo placar de 3 a 1, classificando a equipe para a próxima fase da competição. No próximo compromisso dia 30/09 o Bragantino pega a equipe d Vila Rica em Castanhal.


BRAGANTINO
O lateral esquerdo do Bragantino, o Tubarão do Caeté, nova promessa em levar o nome do município de Capanema a exemplo do meia Ricardo Guerra, o popular Ricardo Capanema, Werley, jogador da Base do tubarão vem sendo destaque no paraense sub 20. Werley saiu do time do Vitória do bairro São José (Capanema).


CONQUISTA
Centro Educacional João Paulo II (Bragança), sagrou-se campeão dos jogos escolares da Juventude 2018, que teve como sede Manaus.
Em um período matinal e matutino de muito aprendizado a comissão técnica do Bragantino de futebol Feminino participou de um treinamento para técnicos de futebol coordenado pela CBF e a comissão técnica da seleção Brasileira de Futebol Feminino, em parceria com a FPF, onde na ocasião participou de aulas teóricas no auditório da FPF e aulas práticas no Centro da juventude (CEJU) onde se pode ter um aprendizado diferenciado nas técnicas usadas dentro de campo.




V COPA DE EMPRESAS DE CAPANEMA,
Já com jogos decisivos válidos pelas oitavas de finais. Esta competição está acontecendo no campo do colégio São Pio X.



BRAGANÇA
Em preparação para sua estreia no Paraense Feminino 2018, o time do Bragantino vem fazendo jogos amistosos pela região das pérolas do Caeté. O tubarão no dia 30/09 (domingo) recebe o time do Clube do Remo.


FUTEBOL FEMININO
O futebol feminino capanemense vem sendo destaque, o exemplo de foi a contratação de três jogadoras para fazer parte do plantel do tubarão para o parazão feminino; Atacante (Vitória Papaleguas), meia atacante (Debora ligeirinha) e a goleira (Flavia a seca).



Vitória papaleguas

Debora ligeirinha

Flávia a seca


CAPANEMA
Já na sua reta final, o campeonato Master capanemense 2018, neste último sábado (22/09), foi conhecido o outro finalista, o time da ÓTICA BRASIL, que eliminou o time do PARIQUIS ao vencer pelo placar de 2x1, a final acontece no sábado (29/09) VITÓRIA x ÓTICA BRASIL, as 15:30 no Estádio Leandro Pinheiro (Capanema)


BRAGANÇA EM FESTA

Guerreiros da Escola João Paulo II ja estão em Bragança, muita gente na frente do Diogão para receber os jogadores.
Agora vão sair em carreata pelas ruas de Bragança.



Vou ficando por aqui. Até a próxima boleiros de plantão, um forte abraço do grande amigo Almir Papaleguas.






Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados