Recents in Beach

header ads

Festa do futebol do interior consagra Time do Bacabeira na final do Campeonato do Igarapé Grande


O
  Campeonato do Igarapé Grande, município de Capitão Poço, nordeste paraense, chegou a seu final após dois meses de competição, sendo que os jogos e a final foram realizados no campo Costa e Silva, na própria vila.
A grande final foi decidida entre a equipe interiorana da Bacabeira e o time do Comercial do município vizinho de Ourém, que sem dúvida proporcionaram uma partida digna de ser assistida.
No tempo normal o placar foi de 3 a 3, sendo que nas cobranças de pênaltis a Bacabeira levou a melhor e venceu de 4 a 2. Consagrando-se campeão da competição.
A partida foi conduzida pelo árbitro Júlio Silva (FPF/ABCAFO), auxiliado por Mario Sérgio e Jackson.
Ao final em meio muitas comemorações os finalistas foram agraciados com troféus e recursos financeiros. As premiações foram entregues por representantes da comunidade além do deputado Raimundo Belo, vereador Kequinha e o desportista Ivan do ônibus que representou o prefeito de Ourém Junhão incentivador do campeonato.
A competição foi uma iniciativa da comunidade do Igarapé Grande, tendo como organizador o jovem Adenilson que contou com o apoio do Darico, Carlinhos e Ivan do ônibus. 
   
Por: Paulo Bragança
Fonte: www.ouremnews.com
Fonte: Renata Patrícia